Espaço privado
93 594 21 01
Menu

Espaço privado

E-INFO


E-INFO

Você tem uma web lenta que não te traz benefícios?

Tire o máximo rendimento de sua web com e-info: Desenho web personalizado, área de noticias destacadas, área de documentos pública e privada, com gestor de conteúdo ágil e intuitivo.

Possibilidade de ampliar funcionalidades na sua web mediante módulos.

Cota mensal

19,90 / mes

Alta: 149€

Preços sem IVA

Forma de pagamento:
100% do valor ao aceitar o orçamento.

Inclui:
  • Implementar desenho e maquete en html. (1 idioma)
  • Integraçao na plataforma de hosting.
  • Manutençao e adaptação de software ás mudanças e novas versões de S.O. , linguagem de programação ou de base de dados.

Quota única

799 €

Preço sem I.V.A

Forma de pagamento:
30% do valor ao aceitar o orçamento.
70% do valor ao finalizar o projeto.

Include:
  • Implementar desenho e maquete en html. (1 idioma)
  • Integraçao na plataforma de hosting.
Abrir documento PDF

Objetivo:
- Dar conhecimento à sua empresa e captar futuros clientes.
- Mostrar informação detalhada sobre a empresa, equipe e os serviços que oferece.
- Ganhar tempo e eficiência com a gestão de documentos entre você e seus clientes.
- Oferecer comunicação direta com os usuários para satisfazer qualquer tipo de consulta ou solicitação de informação.
- Criar uma Web site atrativa, ágil e intuitiva.

Nossa equipe de desenho personalizará sua web com um desenho web personalizado, adaptado à imagem corporativa de sua empresa.

Você poderá manter seus clientes informados sobre as últimas novidades, normativas, convênios coletivos, folhas de pagamento, tarifas etc. Você decidirá se a informação é pública, interna, se compartirá com vários clientes ou se é exclusiva para cada um deles.

A Web estará implementada inicialmente em apenas um idioma. Existirá a possibilidade de ampliar o número de idiomas. Cada idioma terá um custo adicional de 200€.

Cessões WEB

  • Apresentaçao

    Desenho web na medida, com uma breve descrição e resumo histórico da empresa. O texto se complementará com uma fotografia representativa.

  • Serviços

    Descrição dos principais serviços oferecidos pela empresa: Texto descritivo acompanhado de 2 fotografias.

  • Noticias (buscador por palavra chave, listagem e ficha de noticias)

    Seção pública onde serão mostradas as listagens de noticias publicadas pelo administrador da Web. A listagem de noticias estará paginada e se poderá ordenar por título ou data. Através da listagem será possível acessar aos detalhes da noticia.

    Você terá a possibilidade de destacar alguma noticia na home. Todas as notícias poderão ser editadas através de um gestor de conteúdos muito fácil de usar.

  • Gestor de documentos

    Espaço reservado única e exclusivamente para os clientes da empresa, o que poderão acessar mediante nome de usuário e senha. Existirá uma administração remota, através da qual se poderá gestar os usuários e os documentos pertinentes a eles, e isso poderá ser consultado a qualquer momento através do seu acesso restrito.

    O administrador da Web poderá incluir, modificar e excluir documentos. Os documentos poderão ser assinados para que possam ser consultados por todos os clientes, por apenas um grupo ou grupos de clientes, ou somente por um determinado cliente particular.

    A administração central terá apenas um acesso administrador, que poderá ser modificado a qualquer momento. Não se concedem perfis de usuários administradores.

    Cada vez que o administrador suba um documento se avisará através de um email todos os clientes que tenham assinado este documento. Esta seção terá um buscador por palavras chave para acessar um documento determinado e existirá também a possibilidade de organizar estes documentos por título ou data.

  • Localizaçao (endereços,mapa)

    Informação sobre a localização da empresa, endereços, telefones, emails, localização no mapa, etc.

  • Contactar (formulário de contato)

    Formulário de contato online para enviar qualquer tipo de consulta à empresa por parte dos usuários da Web.

Solicitar Informação

Os campos com asterisco (*) deverão ser preenchidos obrigatoriamente

Protección de Datos de carácter personal

En relación a la normativa legal vigente de protección de datos de carácter personal y al nuevo Reglamento General de Protección de Datos (RGPD), le informamos que el responsable de los datos que nos ha proporcionado es ENTORNO DIGITAL, S.A. La finalidad de la recogida es proporcionarle el servicio solicitado, con base legal reglamentada según el Código de Comercio y leyes Complementarias. Sus datos son confidenciales y serán utilizados únicamente para dicha finalidad. Le informamos que mediante la marcación de las casillas entenderemos que consiente el tratamiento de sus datos para cada una de las finalidades indicadas. Puede ejercer sus derechos de acceso, rectificación, cancelación, oposición derecho a la transparencia de la información, derecho de supresión, de limitación y de portabilidad dirigiéndose a ENTORNO DIGITAL, S.A. (C/ Santa Anna, 32 Cerdanyola del Vallès / nic@entorno.es ) Paralelamente, tiene derecho a dirigir sus reclamaciones ante las Autoridades de protección de datos.

Asimismo, respecto de los datos personales de terceros que el interesado haya facilitado, el interesado declara bajo su responsabilidad que los terceros han sido informados del tratamiento y su finalidad, todo lo cual han consentido. También declara que los terceros han sido informados de la posibilidad de ejercitar sus derechos de acceso, rectificación, cancelación y oposición así como de la identidad y dirección del responsable del tratamiento.

Puede obtener más información sobre el tratamiento de sus datos en Aviso legal




Chat