.com.ar

Descrição dos domínios .com.ar

Seu nome oficial é: República Argentina

Está localizado no extremo sul da América do Sul. É o segundo maior país da América do Sul e o oitavo do mundo. Possui uma superfície continental de 2.791.810 km2, contando as Ilhas Malvinas, outras ilhas do Atlântico Sul e um setor da Antártida.

Faz fronteira com a Bolívia e o Paraguai no norte, com o Brasil, o Uruguai e o Oceano Atlântico a leste, com o Oceano Atlântico e o Chile no oeste e sul.

A capital da Argentina é Buenos Aires e sua língua oficial é o espanhol.

Segundo o Banco Mundial, seu PIB nominal é o 30º mais importante do mundo, mas se o poder aquisitivo for considerado, seu PIB total transforma o país na 23ª economia mais importante do mundo. ou como um mercado emergente. Atualmente, a Argentina é classificada como um país de renda média-alta.

Sua população estimada em 2009 era de 41.000.000 de habitantes, dos quais, segundo dados da Nielsen-Online, mais de 20.000.000 são usuários da Internet, o que significa aprox. 49% da população. O número de usuários da Internet cresceu 700% desde 2000.

Segundo a Verisign em 2007 a Argentina foi o país latino-americano com mais domínios registrados na Internet e sétimo do mundo, atrás da Alemanha, Reino Unido, China, Holanda, União Europeia (para .eu) e Itália. Segundo fontes do setor, perto de 1,5 milhão de domínios registrados sob a extensão .ar


.com.ar

Requisitos de domínios .com.ar

- O registro do domínio .com.ar é livre para qualquer pessoa, organização ou empresa da Argentina.

- O contato titular ou administrativo deve ter um endereço físico na Argentina.

- Se és uma empresa de fora de Argentina podemos oferecer-te todos os trâmites para validar os domínios com.ar em Nic de Argentina (Contactar para tarifas de validação e orçamento sob medida).


.com.ar

Serviços adicionais

- Dispomos de serviço de contato local.

Serviço de contato local........25 eu/año

- Com a compra do seu domínio .com.ar você pode selecionar nossos serviços DNS para a ativação do seu domínio ".com.ar".

- Entorno coloca à sua disposição com registro de domínio disponibiliza para o seu registro de domínio .com.ar uma ampla gama de serviços do hosting, servidores virtuais e certificados SSL.

- Se você estiver interessado em recuperar ou monitorar um domínio .com.ar, poderá ver nossa seção de serviços corporativos.

- Ao comprar um domínio da Web com a extensão .com.ar, podemos ajudá-lo em seu projeto de presença on-line com aplicativos de código aberto, como o Wordpress, o Drupal etc. ou projetos personalizados hospedados no seu domínio da web .com.ar


.com.ar

Recursos

Para registrar domínios territoriais da Argentina .com.ar é necessário que:

- O contato titular ou o contato administrativo deve ter um endereço físico na Argentina. Se não dispõe deste requisito, Entorno Digital poderá encontrar um, apenas contratando o serviço de contato local.

Caracteres permitidos:

- Mínimo: 3

- Máximo: 63

- Letras e números

- traços ("-"), Não se permitem traços no inicio ou no final do nome de domínio.

O registro é válido por um ano.


.com.ar

Como renovar

Para renovar domínios territoriais da Argentina .com.ar o domínio deve estar em período de renovação e se pode renovar por um ano.

O período de renovação se inicia 31 dias antes da data de expiração e pode ser renovado até a data de expiração.


.com.ar

Como transferir

Para transferir um domínio territorial .com.ar será necessário:

- O registrador atual tem que confirmar a transferência.

- Que o domínio tenha mais de 30 dias de registro.

- Que esteja desbloqueado. Se não for assim o cliente tem que pedir o desbloqueio ao atual registrador

O processo pode tardar entre 5 a 10 dias.

Se recomenda iniciar a transferência com alguma antecedência no que se refere à data de expiração para evitar que seja denegada.

Na transferência dos domínios .com.ar o domínio é renovado por mais um ano a partir da data de expiração.


.com.ar

Mudança de titular

Entre em contato com Entorno Digital para realizar uma mudança de titular de um domínio .com.ar


.com.ar

Modificação do contatos e DNS

Você pode modificar os contatos e servidores de DNS dos seus domínios .com.ar através de seu painel de controle, o que poderá acessar pela janela "USUÁRIO REGISTRADO" de nossa página web.

As modificações são realizadas em tempo real e não tem custo.


Argentina

Capital: Buenos Aires

Idioma: Espanhol (oficial), idiomas da Argentina

População: 45 052 502 hab.


Domínio na internet: .com.ar


Extensões relacionadas

.cl  .com.br  .uy  .com.py  .ar