.tokyo

Descrição dos domínios .tokyo

Objectivos do domínio .tokyo

Facilitar a comunicação digital da Comunidade de tokyo Proporcionar uma plataforma para o desenvolvimento urbano no espaço digital da Comunidade de tokyo Fortalecimiento da imagem de Madri em Internet

Quem poderá pedir o .tokyo

Podem registar domínios de segundo nível .tokyo as pessoas físicas, jurídicas e organizações com boa fé, que estão unidas de alguma forma à Comunidade de tokyo.

A presença e boa fé para ser elegible pode-se determinar por:

Residir na área de tokyo O exercício de actividades comerciais legais na área de tokyo As atividades culturais, recreativos e desportivos na área de tokyo, ou qualquer outra presença direta ou indireta é geralmente aceito como legítimo na área de tokyo.

Para facilitar a validación, os solicitantes estarão obrigados a declarar sua intenção de uso do nome de domínio .tokyo registado e o contacto administrativo terá que ter uma direcção física na Comunidade de tokyo.

¿Que oferece o .tokyo?

Este novo espaço de nome de domínio .tokyo oferece um opção segura e global para as instituições locais, companhias, marcas e cidadãos em Internet

Isto permite a todos a estar em linha mediante a criação de um espaço virtual que permite a materialización de iniciativas públicas e privadas.

Fases de abertura do Registo de domínios .tokyo

1. Pioneer Name

Este programa está baseado num processo de adjudicación de domínios de forma transparente para aqueles projectos que prestam um serviço ou suporte à comunidade.

2. Aplicações de Registo

As aplicações de registo començar mediante as chamadas fases de sunrise e landrush.

Nestas fases aceitar-se-ão várias aplicações por domínio, isto é um domínio poder-se-á solicitar por diferentes interessados e a concessão do mesmo irá em função dos tipos de prioridade.

Terá fundamentalmente quatro tipos de prioridade neste ordem:

Serviço Público (A prioritaria), marcas , actores da sociedade civil e o resto mas sempre deverão mostrar o nexo de união com a comunidade de tokyo.

3. Disponibilidad geral

O registo de domínios em fase livre seguirá o princípio de "first-come⁄first-served", o primeiro em chegar é o primeiro em registar.

O registo estará sujeito a uma posterior validación.

O período de registo poderá ser de 1 a 10 anos.


.tokyo

Requisitos de domínios .tokyo

22 de Julho de 2014.

No livre domínios de fase .tokyo, qualquer pessoa singular ou colectiva pode registrar domínios nesta extensão. Esta fase é regida pela regra de primeiro a chegar, primeiro registrado.


.tokyo

Recursos

Para registrar domínios .tokyo é necessário preencher o formulário de registro on-line.
Caracteres permitidos:
- Mínimo: 1
- Máximo: 63
- Letras e números
- traços ("-"), Não se permitem traços no inicio ou no final do nome de domínio.
O registro do domínios .tokyo é válido do 1 até 10 anos.

.tokyo

Como renovar

Para renovar domínios .tokyo deven estar em período de renovação e se pode renovar por 1 até 9 anos.
O período de renovação se inicia 30 dias antes da data de expiração.
Os domínios .tokyo também suporta renovação antecipada.

.tokyo

Como transferir

Para transferir domínios .tokyo é necessario:
- Auth code. Este código deve ser fornecido pelo atual registrador.
- Que o domínio esta desbloqueado. Se não for assim o cliente tem que pedir o desbloqueio.
- Que o domínio tenha mais de 30 dias de registro.
Na transferência dos domínios .tokyo o domínio é renovado por mais um ano a partir da data de expiração. O processo pode tardar 5 dias.
Se recomenda iniciar a transferência com alguma antecedência no que se refere à data de expiração para evitar que seja denegada.

.tokyo

Mudança de titular

Podemos fazer uma mudança de titular do um .tokyo si Entorno Digital é o Registrador do domínio. Se não for assim, a primeira coisa que deverá ser feita é transferir o domínio para Entorno Digital.

A mudança de titular pode ser feita diretamente desde o seu extranet. Peça através da janela "Mudança de Titular". Una vez havendo pagado a solicitação, serão enviados duas mensagens automáticas, uma ao atual proprietário e outra ao novo. A simples aceitação destas mensagens realizará a mudança automática do Titular.

A mudança de titular do domínio .tokyo tem um custo de 50 euros(preço sem IVA).

.tokyo

Modificação de contatos

Você pode modificar os contatos e servidores de DNS dos seus domínios .tokyo através de seu painel de controle, o que poderá acessar pela janela "USUÁRIO REGISTRADO" de nossa página web.
As modificações são realizadas em tempo real e não tem custo (Exceto para a cambio do titular).