Espaço privado
93 594 21 01
Menu

Espaço privado

Faq´s


USUÁRIOS:

Gostaria de entrar na minha extranet mas eu esqueci meus códigos de acesso. O que devo fazer?
Devo ter actualizado o meu contacto?
Preciso preencher os dados do faturamento?
Eu posso ver a minha extranet em outro idioma?
Como eu posso mudar o idioma para o recebimento de mensagens?
Como eu posso mudar os dados do usuário?
Como eu posso saber o preço oferece Entorno Digital?

DOMÍNIOS:

Quero registrar um domínio para um cliente meu
Posso registar domínios com diferentes proprietários?
Eu cometi um erro ao registrar um domínio e eu ainda não pagou, Como posso cancelar o pedido para que eu não será exibido pedidos pendentes?
O que é um domínio IDN?
Eu posso transferir um domínio IDN?
O que é um “backorder”?
O que é um domínio territorial?

RENOVAÇÕES:

Eu posso renovar meu domínio por mais anos?
Eu posso transmitir a renovação?
Meu domínio expirou, Como posso recuperar?
Como posso fazer uma restauração do meu domínio?

RENOVAÇÕES AUTOMÁTICAS:

Qual é a renovação automática?
Como eu posso ativar a renovação automática do meu domínio?
Qual é o "limite de aviso" ou "Valor disponível"?

TRANSFERÊNCIA DE DOMÍNIOS :

O que eu preciso para transferir meu domínio para Entorno?
Quanto tempo demora uma transferência de domínio?
Como posso transferir um domínio .com, .net, .org, .info, .biz, .mobi, .cat, .cc o .tv?
Como posso transferir um domínio .es?
Como posso transferir um domínio .eu?
Paguei uma transferência e deu-me um erro, porque o Auth code  é errado. Como eu posso mudar isso?
Meu domínio está prestes a expirar. Eu posso transferir?

MUDANÇA DE PROPIETÁRIO:

Que documentos são necessários para uma mudança de proprietário?
Processo de mudança de proprietário.

MODIFICAR DOMÍNIO:

Que dados posso alterar o meu domínio?
Como eu posso mudar um contato?
Como eu posso modificar as informações de DNS?
Quanto tempo leva para fazer uma modificação?

SERVIÇOS:

Como posso pagar a renovação de um serviço de subscrição?
Como posso contratar um plano para redirecionar um domínio?
Como configurar um plano de redirecionamiento?
Como posso contratar um Hosting para um domínio registrado?
Como eu posso mudar de um hosting que eu tenho um outro superior?
Como eu posso configurar o DNS do meu domínio?
Qual é Whois Privado?

APLICAÇÕES E ORDENS:

Quando você cria um aplicativo?
As aplicações são atualizadas?
Quando eu posso pagar uma aplicação?
Cómo pago un pedido?
Eu não tenham concluído o pagamento, mas a ordem que eu vejo a palavra "Con". O que devo fazer?

FATURAMENTO:

Quais as formas de pagamento?
Que movimentos gera um pagamento?
Quando uma fatura é gerado?
Onde eu posso recordar uma conta?
O factura está errada, como posso modificar?

GERIR CONTAS:

Eu gostaria de ter dinheiro em depósito para fazer pagamentos de forma mais conveniente Como devo fazer?
Eu tenho dinheiro em depósito, mas não posso pagar o meu pedido Como eu posso estender?

MEUS USUÁRIOS:

Qual é o seção “Usuários”?
Como faço para registrar um usuário?
Como faço para atribuir um domínio para um dos meus usuários?
Como faço para excluir um domínio de um dos meus usuários?

USUÁRIO:

Gostaria de entrar na minha extranet mas eu esqueci meus códigos de acesso. O que devo fazer?
Se você se lembra o nome de usuário da secção "Usuário registrado" Esqueceu sua senha? do nosso website é possível recuperar a senha, que será enviado para a conta de e-mail que aparece no usuário de sua extranet. Se você não lembra nem o usuário ou senha, você deve enviar um emai da nic@entorno.es da conta de e-mail que gere o domínio.

Devo ter actualizado o meu contacto?
É muito importante que o seu contacto até à data, tenha em mente que o endereço de email contidos em seu usuário é onde você irá obter todos os avisos relacionados com os pagamentos domínios, renovações, alterações, etc …

Preciso preencher os dados do faturamento?
Se você quer as facturas devem ser em nome de outra pessoa ou empresa que você tem que modificar esta secção. Os detalhes contidos na seção "Dados de faturamento" afetará todos os projetos que surgem de todos os domínios que estão em sua extranet.

Eu posso ver a minha extranet em outro idioma?
Para ver a sua extranet em outro idioma pode mudar no canto superior direito.

Como eu posso mudar o idioma para o recebimento de mensagens?
Para alterar o idioma do recebimento da mensagem deve ir para o "Dados de Contato" e selecione linguagem de comunicação, clique em "Continuar" ea partir daí você vai receber de nós, no idioma escolhido.

Como eu posso mudar os dados do usuário?
Para alterar os dados de usuário tem que ir para "Dados de Contato", mostra os dados que temos actualmente. Você pode modificar os dados desejados e clique em "continuar". As alterações são feitas automaticamente.

Como eu posso saber o preço oferece Entorno Digital?
Da secção "Preços" de sua conta de usuário e ver os preços que cobram por cada domínio.

arriba

DOMíNIOS:

Quero registrar um domínio para um cliente meu:
Desde a sua extranet podem registar domínios para clientes diferentes. Deve-se notar que os dados do Titular deve ser o proprietário do domínio, uma vez que uma correcção posterior do nome do titular e uma mudança de propriedade é o custo.

Posso registar domínios com diferentes proprietários?
Sim, cada domínio que você registrar você vai atribuir o títular que você quer, tendo sempre em mente que a fatura é gerada com dados que estão na seção "Dados de Faturamento” da sua extranet.

Foi registrar um domínio e eu estava errado, eu ainda não pagou, como posso cancelar o pedido para que eu não será exibido pedidos pendentes?
Você deve ir para "Aplicações" e localizar o domínio errado, clique no ícone de “Cancelar” para cancelar a encomenda.

O que é um domínio IDN?
Internationalized Domain Name (IDN) é um nome de domínio na Internet que contém caracteres ASCII. Tais domínios podem conter caracteres acentuados ou cartas de idioma específico, como "ñ", conforme exigido em várias línguas europeias, incluindo o espanhol ou catalão. Em nossa aplicação nós incorporamos o caráter de espanhol e catalão para todas as extensões de domínio que os têm. Novas versões dos navegadores e clientes de email já reconhecem esses caracteres.

Eu posso transferir um domínio IDN?
Você sempre pode transferir um IDN siempre que se suportarmos esses IDN com a extensão de seu domínio. Por exemplo, se você transferir um domínio com um carácter específico em espanhol. Com, você pode fazer, porque temos o IDN para espanhol. Com. Se você deseja transferir Com a. com uma letra do alfabeto grego, não é possível porque não suportam esses caracteres. Para fazer a transferência deve seguir o mesmo processo que a transferência de domínio normal, dependendo do tipo de extensão.

O que é um backorder?
Um backorder é um pedido para um domínio que não tenham renovado, mas ainda não foram liberados. O dia que o domínio é liberado, ele envia o pedido para tentar chegar em primeiro lugar e registar.

O que é um domínio territorial?
Domínios territoriales o ccTLDs (country code Top Level Domains) ssão domínios que se referem a um país ou região. Existem mais de 200 ccTLDs você pode registrar a ser conhecido em todo o mundo ou para proteger suas marcas. Cada extensão é regido por regras e preços diferentes, de acordo com padrões estabelecidos pelo registo que gerencia o extensão. Em Entorno Digital você pode registrar mais de 150 extensões de ccTLDs de diferentes países.

arriba

RENOVAÇÕES:

Eu posso renovar meu domínio por mais anos?
Sim, sempre que la extensão o domínio o permita. Atualmente você pode fazer para domínios .com, .net, .org, .biz, .info, .tv, .cc, .es, .cat, .mobi, .tel, .asia e um domínio territorial.

Eu posso avançar renovar o meu domínio?
Na seção “Gerir domínio” pode escolher o domínio que você deseja renovar , clique em "renovação antecipada" e irá gerar um pedido de renovação será exibido no "ordens", a fim de proceder ao pagamento. Em domínios .eu e na maioria dos domínios territoriales não podem avançar renovação.

Meu domínio expirou, como posso recuperar?
Em domínios .com, .net, .org, .biz, .info, .tv, .cc, .mobi, .asia, .me, .cat e .tel, durante os 19 dias após a data de expiração pode renovar o domínio para o mesmo preço.

Você deve ir a "Gerir Domínios", à direita de um domínio encrontrará ícone é um calendário com o título "A renovação após a data de expiração”, se você clicar sobre este ícone irá criar um pedido de renovação.

Em domínios .es: 10dias após a data de expiração, se não for renovado domínio ESNIC dar o domínio de baixa

Em domínios .eu: O dia após a expiração do domínio entra em REDEMPTIONDPERIOD. Durante os 40 dias após a data de vencimento para recuperar o domínio tem que fazer um Restore

Nos demais domínios territoriais terá que consultar em cada caso.

Cómo fazer a Restore de um dominio?
Em domínios .com, .net, .org, .biz, .info, .tv, .cc, .mobi, .asia, .me, .cat e .tel, uma vez depois de 20 dias a contar da data de vencimento, para renovar o domínio .você tem que fazer um restore. Para isso deve ir a "Gerir Domínios", à direita de um domínio encrontrará ícone é um calendário com o título "recuperação domínio" se você clicar sobre este ícone irá criar um pedido de restauração, que será em "ordens" de sua extranet. Ao pagar gerar restaurar e um ano de renovação. O tempo do processo de restauração depende da extensão, pode durar entre 24 e 48 horas.

arriba

RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA:

Qual é a renovação automática?
O sistema de renovação automática, oferece a possibilidade de não ter se preocupar em pagar a renovação de produtos manualmente. Se você optar por ter as suas renovações são feitas automaticamente, quando um produto entra no período de renovação, ao seu pagamento serão automaticamente sempre que tenha dinheiro suficiente no depósito do seu extranet.

Como eu posso ativar a renovação automática do meu domínio?
Se quiser que o modo de auto-renovação afeta todos os domínios que você tem na extranet deve ir para o menu de renovação automática em "Escolher método” deve escolher "SIM" Se você deseja renovar qualquer de forma diferente tem que ir à Lista de produtos e selecione-o pela mão.

Qual é o "limite de aviso"?
Você pode usar esta opção Se você quiser que Entorno Digital alertá-lo com um e-mail quando o montante que está no depósito chega um valor mínimo. Este aviso vai ajudá-lo a planejar melhor o pagamento dos seus domínios. Para ativá-lo simplesmente tem que entrar no montante na praça “Valor disponível”.

arriba

TRANSFERÊNCIA DE DOMÍNIOS:

O que eu preciso para transferir meu domínio para Entorno Digital?

.com, .net, .org, .info, .biz, .tv, .cc, .cat, .mx, .mobi, e .tel

Deve levar em conta estas três diretrizes:
O domínio deve estar no estado ativo (desbloqueado)
O domínio deve ter mais de dois meses de registro ou que não tenha sofrido uma transferência nos últimos dois meses.
Pergunte ao seu registrador atual o código de autenticação “Auth Code”

.es
Deve ter ativo o mail o contato administrativo, porque ESNIC irá enviar um e-mail para aceitar a transferência.

.eu
Eurid envie um e-mail para o proprietário do domínio para aceitar a transferência.

Dominios territoriales
No link você pode ver como transferir os domínios territoriais de interesse: http://www.entorno.es/dominios_territoriales.php

Quanto tempo demora uma transferência de domínio?

.com, .net, .org, .info, .biz, .mobi, .tv, .cc, .mx, .tel y .cat
A transferência pode levar até 5 dias.

.es
Pedidos de transferência têm um máximo de 10 dias. A transferência ocorre no momento em que o PCA da aceitação.

.eu
Las solicitudes de transferencia tienen un plazo máximo de 14 días. A transferência ocorre quando o PCA aceita el mail.

Domínio territorial
Depende de cada extensão de domínio. Contacte-nos em cada caso.

Como posso transferir um domínio .com, .net, .org, .info, .biz, .mobi, .tel, .mx, .cat, .cc o .tv?
Para transferir um domínio com qualquer uma destas extensões, a primeira coisa a fazer é pedir o auth code para o registrador atual. Então você tem que ir para a "transferência de domínio” Então você tem que ir para a "transferência de domínio" e digite o domínio e na tela seguinte digite o auth info. Então, se necessário, aos dados do titular como consta no whois atual, fazer os contatos que você deseja e clique em "continuar". Então você deve ir para as "ordens" e pagar a transferência. Nos cinco dias Entorno será o registrador eo domínio será automaticamente renovado por mais um ano.

Como posso transferir um domínio .es?
Tem que ir “transferir dominio” e escrever o domínio. Em breve receberá um email de ESNICno e-mail contato administrativo para aceitar a transferência Você não tem que pagar a transferência, nem o domínio é renovado por mais um ano, salvo se o domínio está no período de renovação.

Como posso transferir um domínio .eu?
Tem que ir “transferir dominio” e escrever o domínio e preencher o pedido. Então tem que ir e pagar a orden de transferência. eceberá um email de Eurid no mail o titular para aceitar a transferência e dentro de dias o domínio será transferido. Este é renovado por um ano a contar da data da transferência.

Paguei uma transferência e deu-me um erro, porque o iauth code é errado. Como eu posso modificar?
Para re-inserir a informação de autenticação tem que ir para "aplicações" encontrar o aplicação de transferência, clique no ícone de gerir e escrever o novo auth info. Então você tem que ir para a ordem e pagar novamente ltransferência com o dinheiro que você tem em seu depósito. A petição será lançado e se o auth code é correto, fazer a transferência no prazo máximo de cinco dias.

Meu domínio está prestes a expirar. Eu posso transferir?
Para uma gestão mais conveniente,rapidamente e com segurança, é melhor do que a data de expiração não é muito próxima. Enfim, embora dependa registrador atual, deve ser capaz de iniciar uma transferência de até 1 dia antes da data de expiração como o domínio entra no "Pendente de transferência" e quando você acabou de passar o novo secretário assume a renovação.

arriba

MUDANÇA DE TITULAR:

Que documentos são necessários para uma mudança de titular?
Para os domínios genéricos não precisam apresentar documentação.
Para os domínios .es documentos necessários podem ser encontrados na extranet em "Mudança de Proprietário".
Estes documentos devem ser preenchidos, assinados e certificados pelo proprietário atual e novo do domínio.

Procedimiento de cambio de titular:

Mudança de titular de domínios genéricos: .com, .net, .org, .biz, .info, .mobi, .asia, .cc, .tv

Só podemos fazer uma mudança de titular, se o Agente Registrador Certificado do domínio for Entorno Digital. Se não for assim, a primeira coisa que deverá ser feita é transferir o domínio para Entorno Digital.

A mudança de titular pode ser feita diretamente desde o seu extranet de domíniosse assim desejar. Peça através da janela "Mudança de Titular" e preencha com os dados do novo titular. Una vez havendo pagado a solicitação, serão enviados duas mensagens automáticas, uma ao atual proprietário e outra ao novo, a simples aceitação destas mensagens realizará a mudança automática do Titular.

A mudança de titular tem um custo de 50 euros (preço sem IVA) por domínio e não interfere na data de expiração do mesmo.

Para fazer uma mudança de titular através de um de nossos agentes comerciais, entre em contato com a gente através do +34 93 5921445 ou através do e-mail: nic@entorno.es

Domínios .es

Só podemos alterar o proprietário do domínio se somos Agente Registrador Acreditado do domínio. Se não é assim, o primeiro que temos que fazer é transferir o domínio a Entorno Digital.

A mudança de proprietário pode fazer directamente desde sua extranet de domínios se desejado. Solicitá-lo na "Mudança de Proprietário" e introduza os dados do novo titular. Uma vez pago começarão o processo:

Solicitação de transmissão do actual proprietário.

O Titular ou a pessoa de Contacto Administrativo receberão uma comunicação via correio electrónico por parte de Rede.es para confirmar ou recusar o início do procedimento. Em seguida deverão aceder ao sistema de Esnic.es com seu identificador e senha para validar a acção a executar (confirmar ou recusar). Se não recorda ou não conhece o Id de contacto proprietário ou administrativo o pode ver fazendo um whois do domínio em http://www.nic.es. Se não conhece ou não recorda seu senha a pode solicitar em https://www.nic.es/sgnd/login.action e Red.es ser enviado ao correio electrónico do contacto.

Solicitação de aceitação de condições do novo proprietário.

A pessoa designada como Contacto Administrativo pelo adquirente do direito de uso do domínio “.es” receberá uma comunicação via correio electrónico, para confirmar ou recusar a transmissão, acedendo ao sistema de gestão de nomes de domínio com seu identificador e senha. Se não recorda ou não conhece o Ide de contacto proprietário ou administrativo o pode ver fazendo um whois do domínio em http://www.nic.es. Se não conhece ou não recorda seu senha a pode solicitar em https://www.nic.es/sgnd/login.action e Red.es ser enviado correio electrónico do contacto.

No caso do confirmarla, deverá proceder à aceitação dos termos da asignación previstos no Plano de Domínios, e solicitar a modificação dos dados do registo.

Mais informações

Domínios .eu

Para poder realizar uma mudança de titular terá que entrar em sua conta de usuário, ir até a janela “trade .eu” e seguir os passos que estiverem indicados.

EURid enviará um e-mail ao correio do proprietário atual e ao correio do novo titular para que aceitem a transferência. Existe um prazo limite para responder o correio de EURid. Se um dos interessados não aceitar, a mudança de titular não se realizará e teremos que começar todo o processo novamente. Uma vez realizada a mudança de titular, o domínio estará renovado por um ano a partir da data de aceitação.

Esta movimentação tem um custo de 25 euros (preço sem IVA) por domínio. A duração do processo de Mudança de Titular estará sujeito à verificação e comprovação da documentação enviada.

arriba

GERIR DOMINIO:

Que dados posso alterar o meu domínio?
Todos, exceto o Titular. Para atualizar qualquer uma das informações do proprietário para além do nome, envie-nos um email para nic@entorno.es e vamos atualizar.

Como eu posso mudar um contato?
Em "Gerenciar Domínio", localize o ícone de alteração. Escolha o domínio que você deseja modificar e clique, você verá uma guia onde você pode mudar introduzindo novos dados.

Como eu posso modificar as informações de DNS?
Desde seção “Gerir Domínio”, clique no domínio que você deseja alterar,você verá uma guia onde você pode mudar introduzindo novos dados de dns Só é necessário informar o endereço IP onde a extensão dos servidores é igual ao domínio que está sendo modificado.

Quanto tempo leva para fazer uma mudança?
As atualizações são automáticos. Note que no dns mudança, a propagação destas pode demorar entre 24 e 48 horas.

arriba

SERVIÇOS:

Como posso pagar a renovação de um serviço?
Para pagar a renovação de um serviço é para ir a "Ordem" ou "solicitações". Você deve encontrar o serviço para pagar e uma vez selecionados, escolha o pagamento. Para TPVV pagamento imediato é completamente seguro, e que sempre dá os detalhes do seu cartão do banco. No caso da escolha de transferência como forma de pagamento que temos que esperar por uma prova disso. Se você tem dinheiro, você pode usar o saldo disponível e, portanto, o pagamento é muito mais rápido.

Se você tem uma conta Paypal, de pagamentos também pode usar esse método. Este método de pagamento também oferece segurança e facilidade ao fazer compras online. É uma forma rápida e segura e não ter de fornecer seu cartão de crédito, tudo que você precisa é o seu endereço de e-mail e uma senha.

Como posso contratar um plano de hospedagem para o meu domínio?
A primeira coisa necessária é que o domínio tem nossos servidores DNS. Se você já tem, vá para “Hosting” e escolher o plano que deseja contratar. Vou listar todos os domínios que você registrou o seu nome. Você deve escolher o domínio, o ano em que pretende recrutar e clique em “seguir”. Então você tem que ir para as "ordens" e pagar.Em seguida, você receberá um e-mail com as chaves para confirgurarlo

Como eu posso mudar de um plano que eu tenho um superior?
Em "Gerir Serviços" aparece a lista de serviços contratados tem o direito de cada serviço encontra-se o ícone "A expansão do serviço."

Como posso pagar a renovação de um serviço que tenho contratado?
Para pagar a renovação de um serviço é para ir a "Ordem" ou "solicitações". Você deve encontrar o serviço para pagar e uma vez selecionados, escolha do pagamento. Para TPVV pagamento imediato é completamente seguro, e que sempre dá os detalhes do seu cartão do banco. No caso de escolher como a transferência de pagamento deve enviar comprovante de pagamento. Se você tem dinheiro, você pode usar o saldo disponível e, portanto, o pagamento é muito mais rápido.

Como eu posso configurar o DNS do meu domínio?
Para configurar servidores DNS registrado em Entorno, la primeira coisa necessária é que o domínio tem nossos servidores DNS. O serviço DNS é gratuito para domínios registados on-line . Desde o "Gerir domínios" no lado direito do domínio que você deseja alterar, localizar o ícone "Domínio DNS Configuration" clique e você abrir a guia para configurar servidores DNS do domínio.

Qual é Whois Privado?
Oferece aos clientes a capacidade de esconder sua identidade, como proprietário de um domínio.Portanto, os dados pessoais ou de negócios estão escondidos e livres de ataques de spammers, hackers ou outros tipos de fraude. Este serviço pode ser usado com as extensões de domínio: .com, .net, .info, .biz, .org, .cc, .tv, .cat, .mobi, .tel, .mx e .cm. Se você quiser contratar o serviço entre no Whois privado, selecione o domínio e clique em “Contratar”.

arriba

APLICAÇÕES E ORDENS:

Quando é cria um aplicativo?
Qualquer acção destinada a fazer sobre se um domínio, modificação, transferência, etc... Uma vez que tenha sido validado cria sua aplicação correspondente.

O aplicativo é atualizado?
As aplicações estão mudando de status, informando a todo momento de como seu pedido.

Quando eu posso pagar uma aplicação?
Quando o estado é PENDAP “Pendente Pagamento”.

Como faço para pagar uma orden?
Em seção “Ordens” encontrar as aplicações que têm sido passado para o estado “PENDAP”, selecionar a ordem em que deseja pagar e clique em “Pagar”.

Eu não tenham concluído o pagamento, mas a ordem que eu vejo a palavra “Con”, O que devo fazer?
O estado “Con” significa "conciliado". É neste estado sempre que você selecionar como pagamento "transferência bancária", se você clicar no "olho" irá mostrar os detalhes da transferência como o conceito tem de colocar-nos a renda eo número de nossa conta bancária.

Se for selecionado como uma forma de "pagamento por cartão de crédito e não tenha concluído o processo ainda continua em estado de "Con" se você clicar no "olho" vai mostrar a opção "Cancelar" para re-iniciar o pagamento.

arriba

FATURAMENTO:

Quais as formas de pagamento?
Pagamento via extranet pode ser através de:

Cartão de crédito através do pagamento seguro da Caixa Penedès. O pagamento é automático.

Transferência bancária: você deve inserir o código de referência mesmo que aparece no resultado de pagamento e antecipar o comprovante do pagamento para fax: +34,935921445 ou para: nic@entorno.es

Que movimentos gera um pagamento?
Depois de ter conciliado a ordem de pagamento, o montante do pedido aparece como "Realizada", que significa que o dinheiro está sendo usado para Entorno pagar o correspondente registo.Duas coisas podem acontecer:
Se a candidatura for aprovada el movimento será fechada “Pagamento”
Se a ordem é cancelada é gerado um movimento de “Desconto” o que significa que o dinheiro tinha sido retido para o aplicativo foi lançado e foi adicionado ao depósito da sua extranet.

Quando uma fatura é gerado?
Uma vez que o movimento está fechado "Pagamento" é ordem pendente de facturação. O faturamento é gerado automaticamente, todas as tardes no 16:30 h.

Onde eu posso recordar uma conta?
Quando a fatura foi geradala pode ser encontrada em formato pdf na seção “Gerir Contas (Faturamento)” próxima de seu movimento correspondente.
Você também pode ver as facturas na seção “Lista Faturas”
Se assinalou a opção na sua extranet a fatura será enviada também por e-mail.

A fatura está errada ,como eu posso modificar?
As faturas são geradas automaticamente e pegar os dados exibidos na seção "Dados de Faturamento" do usuário. Se você quiser alterar a fatura deve primeiro ir na seção acima e atualizar suas informações de faturamento uma vez que você tiver atualizado nos envie um email para nic@entorno.es e pedir-nos para reconstruir a fatura.

arriba

GESTÃO DE CONTAS:

Eu gostaria de ter dinheiro em depósito para fazer pagamentos de forma mais conveniente Como devo fazer?
No topo do menu "Gestão de contas" é a seção que se refere a disponível. Na caixa "Depósitar dinheiro " deve colocar a quantidade de entrada e pressione o botão "Realizar". Em seguida, escolha a opção de pagamento que pode ser por cartão de crédito ou transferência bancária. Se você escolher a segunda opção deve antecipar o recebimento de pagamento por fax para o +34 935921445 ou por e-mail para nic@entorno.es.

Eu tenho o dinheiro disponível, mas não posso pagar o meu pedido Como eu posso estender?
Calcular a diferença (levando em conta o IVA) e informe o valor na "Depósitar dinheiro" na seção do menu disponível na seção "Gestão de contas" e proceder ao pagamento. Note que o pagamento com cartão é automático e se você escolher a opção de transferência não se esqueça de passar o comprovante por fax: +34,935921445 ou por e-mail para nic@entorno.es. Depois de validado o pagamento do montante disponível será adicionado à sua extranet.

arriba

MEU USUÁRIO:

O que faz o "usuário"?
Se você gerenciar domínios de seus clientes a partir deste ponto pode dar senhas para que possam ver os domínios que você atribui a esse usuário e fazer alterações para os serviços contratados. Ele não pode ver a seção sobre faturamento ou pagamento de qualquer ordem.

Como faço para registrar um usuário?
A partir do "Novo Usuário" preencher os dados, atribuir um nome de usuário e senha. O "Ver todos os domínios do pai" usá-lo somente se você realmente quer que o usuário tenha acesso a todas as áreas da sua extranet.

Como faço para atribuir um domínio para um dos meus usuários?
A partir da "Lista de Usuários" ao lado de cada usuário é o link "Atribuir Domínio" clique no link para o usuário e obter a lista de todos os domínios, selecione o domínio que você deseja atribuir e clique no botão "Atribuir "

Como faço para excluir um domínio de um dos meus usuários?
A partir da "Lista de Usuários, selecione o usuário e exibir todos os domínios que são atribuídos, clique no botão" Apagar "no domínio que você deseja desativar.

arriba



Chat