Vigilância e proteção de marca

Anipirateria e serviços de escuta online

Nossos serviços de vigilância de marca em conteúdo da Internet permitem:

Vigilancia y protección de Marca

Serviços anti-pirataria

Nossa solução é destinada a ajudar os proprietários de marcas ciberpactados na Internet, oferecendo inicialmente aos nossos especialistas qual é a situação atual da marca, sobre as estratégias para obter os melhores resultados para que nossa plataforma siga A pirataria é responsável por excluir todos os anúncios ou sites fraudulentos.


Um processo simples Uma vez que tenhamos as marcas que serão usadas como base para as eliminações, nossa equipe cuidará de todo o processo e se certificará de que as infrações desapareçam, somente em três etapas simples: Localizar, Analisar, Excluir.

O objetivo é oferecer uma solução eficiente, rápida e flexível que aborde imediatamente as infrações, antes que o problema tenha a oportunidade de crescer.

A prioridade é obter resultados de maneira rápida, para que, ao mesmo tempo, seja possível construir uma estratégia de vigilância que elimine permanentemente os infratores.

Além disso, através da nossa plataforma online você pode obter em tempo real:

  • Estado atual das listagens encontradas
  • Infrações que estão sendo eliminadas
  • Infrações já eliminadas
Vigilancia y protección de Marca

Ouça Online (Guardin)

Nosso serviço de vigilância de marcas na internet permite monitorar a marca em sites de conteúdo, redes sociais, vídeos, logotipos, APPs, jornais online, motores de busca (Google, Yahoo, Bing ...)

O serviço coleta todas as menções que incluem a marca, que são filtradas por um sistema sofisticado que permite ordenar as que são válidas, para poder fazer análises de reputação, geolocalização, estatísticas, fraudes ...

Permite obter relatórios periodicamente para avaliar os resultados e detectar possíveis usos fraudulentos, reputação, principais influenciadores e incidentes da marca.

Monitoramento de marca em todos os usuários do Twitter para encontrar aqueles que usam a marca em seu nome. Isso permite detectar possíveis fraudes e roubo de identidade.

Todos esses usuários são armazenados na plataforma para poder consultá-los a qualquer momento.