Soluções

Plataforma de Inteligência de Ameaças Cibernéticas

Guardian remove as barreiras e a complexidade da segurança cibernética.

Proteção contra ataques cibernéticos

Os ataques cibernéticos podem custar a uma empresa mais de US$ 350.000.

À medida que os negócios de uma empresa crescem, o mesmo acontece com sua infraestrutura e presença digital, aumentando a variedade de métodos pelos quais ela pode ser comprometida, adulterada ou fraudada.

Guardian Cybersecurity é uma ferramenta que visa gerenciar o ciclo PDCA para oferecer um serviço abrangente de proteção contra ameaças cibernéticas.

Cuidamos da sua segurança.

Você foca no seu negócio.

A plataforma de inteligência Guardian Cybersecurity para combater ameaças cibernéticas remove as barreiras e a complexidade da segurança cibernética. Descubra, avalie e previna rapidamente os riscos digitais para o seu negócio, sua marca e seus clientes.


Melhore a conformidade e o gerenciamento de riscos

Graças à inteligência de ameaças estratégicas da Guardian Cybersecurity, você terá uma visão geral do risco digital dos ativos de sua empresa e verá qual é a situação atual das ameaças.

Gere eficiência operacional

Planeje a estratégia de defesa mais adequada usando a inteligência tática de ameaças do Guardian, que analisa o comportamento do invasor e fornece recomendações sobre contramedidas.

Evite ataques que causam grandes perdas

Use a inteligência técnica antiameaças da Guardian Cybersecurity para rastrear ameaças de alto risco e iniciar medidas de proteção internas e externas ou contra-ataques, como remoções.

Três soluções. Uma plataforma.


A plataforma Guardian Cybersecurity consiste em um poderoso mecanismo de coleta de dados em tempo real, um sofisticado analisador de ameaças e metodologias avançadas de reparo.

Você pode acessar um Serviço de Proteção de Ativos Digitais (Radar), Gerenciamento de Superfície de Ataque Externo (Rastreador) e Monitoramento de Mídia Social em um só lugar.


Radar

Radar (DRPS)

O Radar monitora todos os dados online que incluem sua marca (incluindo palavras-chave, variações de nome e certificados SSL) para identificar ameaças de elementos maliciosos.

Radar Identifica os riscos de seus ativos ou infraestruturas digitais, detecta os pontos fracos de seu portfólio e oferece as melhores soluções para qualquer ameaça.

Rastreador

Scanner (EASM)

O scanner ajuda você a lidar com ameaças no momento em que são ativadas.

Monitore constantemente domínios ou IPs maliciosos, descubra vulnerabilidades de domínio ou certificado antes que se tornem um problema e realize análises de ameaças em tempo real sobre riscos de segurança.

RRSS

Supervisão RRSS

Evite esquemas de phishing, tentativas de golpe ou falsificação de identidade das contas de mídia social da sua marca. Você pode rastrear qualquer abuso contra a marca e realizar uma remoção imediata.

Guardian Cybersecurity examina perfis, conteúdo, atividade e menções. Com software de filtragem que retroalimenta para garantir que você possa identificar com precisão as imitações maliciosas de sua marca.

Como funciona o Guardian Cybersecurity?


Você decide qual ativo deseja proteger e nós identificamos as palavras-chave/parâmetros de pesquisa a serem monitorados.

Coletamos todos os dados relevantes de fontes de dados restritas, premium e públicas, complementamos com padrões comportamentais e analisamos as informações quanto ao seu nível de risco.

Você poderá analisar onde um ativo está em risco, iniciar contramedidas sugeridas (ou suas próprias) ou trabalhar diretamente com nossos especialistas em segurança.

Em menos de uma hora, podemos ativar o Guardian enquanto nossa equipe permanece à sua disposição para refinar sua pesquisa de palavras-chave e garantir que você sempre obtenha dados e insights relevantes.

A Guardian Cybersecurity explora continuamente dezenas de fontes de dados, como registros, arquivos de dados abertos, redes sociais e uma seleção de redes de parceiros. Examinar...

  • Curingas
    Quando prefixos e sufixos são anexados às suas palavras-chave na tentativa de iniciar um ataque do tipo combosquatting.
  • Similaridade
    Variações de suas palavras-chave que parecem ou soam semelhantes na tentativa de iniciar um ataque de homogeneidade, homografia.
  • Erros ortográficos
    Erros deliberados (por exemplo, erros de digitação) em palavras-chave na tentativa de iniciar um ataque de typosquatting.


O Guardian Cybersecurity pode ajudá-lo a…

  • Aprimore sua plataforma de gerenciamento de eventos e informações de segurança (SIEM).
  • Obtenha dados sobre possíveis ameaças digitais, como squatting e phishing.
  • Monitore seus ativos digitais para garantir que todos os certificados estejam seguros e renovados no prazo.
  • Garanta que sua empresa e sua marca não sejam suplantadas.
  • Consulte as medidas a tomar contra ameaças de cibersegurança.
  • Acabe com as vulnerabilidades de segurança digital em tempo real.

Proteja-se das ameaças digitais


Guardian Cybersecurity detecta, remove e previne ameaças como phishing, golpes e ataques de controle de contas. Agora você tem as ferramentas para reagir em tempo real e implementar contra-estratégias.

Proteja su marca

Proteja sua marca

Detecte domínios semelhantes, uso não autorizado de logotipos e campanhas de e-mail enganosas. O Guardian Cybersecurity fornece à sua equipe jurídica e/ou de marketing um relatório de ameaças para ajudá-los a avaliar o nível de risco dos ataques à marca.

Proteja su dominio<

Proteja seu domínio

Seu domínio é seu ativo digital mais valioso. Use o Cybersecurity Guardian para identificar combinações de domínio arriscadas para detectar e controlar qualquer falsificação de domínio.

Proteja su infraestructura digital

Proteja sua infraestrutura digital

Receba alertas automáticos quando seu domínio precisar ser renovado e monitore as alterações nos certificados e nas configurações do site. Sua equipe de TI receberá alertas sobre quaisquer vulnerabilidades existentes.

Por que o Cybersecurity Guardian é tão poderoso?


Plataforma de extremo a extremo (end-to-end)

Plataforma de ponta a ponta (end-to-end)

Sua empresa pode se comunicar e colaborar em tempo real por meio do Guardian Cybersecurity, ajudando você a otimizar fluxos de trabalho entre diferentes departamentos. Você pode atribuir ameaças, gerenciá-las em um fluxo de trabalho integrado e encaminhar problemas para nossos especialistas.

Você também pode complementar os sistemas de segurança existentes integrando-se à API Guardian Cybersecurity, webhook ou integração personalizada.


Información práctica

Informação prática

O Guardian Cybersecurity não apenas mostra o problema, mas fornece a solução.

Quando uma ameaça é detectada, o Guardian Cybersecurity pode se integrar ao seu firewall para bloquear sites maliciosos, iniciar uma remoção "soft" ou iniciar uma remoção legal "hard". O que a plataforma faz depende da sua estratégia de defesa digital predefinida.


La información adecuada en el momento preciso

A informação certa na hora certa

O Guardian Cybersecurity coleta automaticamente todos os dados necessários, analisa-os para você e fornece a contramedida apropriada com base na ameaça.

Sua equipe recebe alertas quando relevante e apropriado no canal de comunicação de sua escolha (seja por meio de relatórios por e-mail, pela plataforma Guardian Cybersecurity ou por nossa API).


Datos exhaustivos

Dados abrangentes

O Guardian Cybersecurity usa várias fontes de dados (incluindo registros DNS, certificados SSL, dados WHOIS e avisos de ameaças) para ajudá-lo a entender todas as ameaças potenciais de um ataque detectado.

Rastreamos mais de 1.200 extensões de domínio, detectando mais de 450.000.000 domínios ativos e 150.000 novos domínios diariamente, e processamos 10.000.000 certificados por dia.


  • Ajuntament Barcelona
    Big Mat
    Cassa
    Ciberseguretat
    H10 Hotels
    Madrid Digital
  • Masella
    Moventis
    Porcelanosa
    RTVE
    Vinos Selección
    Visionlab

Por que as empresas aderem à Guardian Cybersecurity?


Garantía
Especialistas no assunto

A Guardian Cybersecurity tem mais de 20 anos de experiência no setor, o que lhe permite proteger eficazmente a disponibilidade, confidencialidade e integridade dos seus ativos digitais.

Internacional
Mentalidade global, foco local

A nossa equipa é multinacional e multilingue. Falamos a sua língua e temos especialistas locais prontos para responder imediatamente às suas chamadas.

Experiencia
Confiável e seguro

Todas as conversas que você tem na plataforma Guardian Cybersecurity e com nossa equipe são totalmente seguras e confidenciais.

Contato

  935 942 101